sábado, 29 de janeiro de 2011

Rosa Mosqueta, da Colorama


Como prometido, hoje venho mostrar pra vocês uma cor muito mais atraente e glamourosa ^^
O esmalte escolhido foi o Rosa Mosqueta, da Colorama.
Tive que usar duas camadas para ficar no ponto exato, mas achei que ficou um pouco grosso. Uma camada seria ideal, mas a cor não ficaria certa, então...
Esse Rosa Mosqueta é bem discreto, se a gente for comparar com outros tons de rosa, e creio que pode ser usado por mulheres de várias idades, já que não chama tanto a atenção e, inclusive, é bem neutro se quiser ser combinado com cores de roupa, cabelo etc (tem doido pra tudo nesse mundo, né?)
Outro aspecto positivo da marca é o tempo de secagem. Não sei se é só comigo, mas em menos de 15 minutos já dá pra se aventurar em fazer outras coisas (claro, nada que use muito as mãos heheh) e isso me deixa muito satisfeita, porque detesto ficar parada à toa esperando o tempo passar...
Tenho que admitir que eu adoro a Colorama, pra mim é muito melhor que a Impala!
Para aquelas que são contra os esmaltes cintilantes, talvez o Rosa Mosqueta deixe um pouco a desejar. Ele tem um leve toque perolado, ou seja, quem gosta do arroz com feijão talvez deva fazer outra escolha...
Para o próximo post, preparem-se para um vermelho-vermelhaço-vermelhusco-vermelhante-vermelhão que, com certeza, arrasa!
* O esmalte foi presente da minha mãe, portanto, desconheço o preço exato, mas se formos comparar com os mesmo esmaltes dessa linha Nutri Verniz da Colorama, ele deve estar na faixa dos RS3,00.

3 comentários:

  1. Gostei desse.... me empresta??????

    Anne Carol

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa cor... Essa linha de esmalte é mto boa, com uma camada só fica bom.

    ResponderExcluir
  3. GENTE!!!! Viciou em esmaltes, né?!! Hiuhasdiuhasiudha... até a cerinha comprou!! É gostoso cuidar das unhas...
    Mas ó, não fique passando um esmalte atrás do outro e etc... procura ficar uns dias sem para não provocar nenhum tipo de alergia, como aconteceu comigo! =\
    To com mais de 50 vidrinhos de esmaltes... e não tô podendo usar nenhum!!!!! =,(

    ResponderExcluir