quarta-feira, 11 de maio de 2011

Base Risqué Technology DNA Nails

Uma semana depois, aqui estou eu.
Posso explicar meu sumiço: passei dois esmaltes que
simplesmente não deram certo (Militar, da Colorama, usei só duas camadas porque estava com pressa, achei sem graça e estranho, daí desisti; o outro foi o Pom Pom, da Guga, um bem clarinho lindo, mas por usar 4 camadas pra ficar bom, lotou de bolinhas e foi um fracasso).

Tirando isso, decidi ficar uns dias sem esmalte e consegui: completei 3 dias com as unhas sem cor, inclusive sem base, completamente como vieram ao mundo xD

Outra coisa aconteceu: duas unhas quebraram, o que me fez lixar todas as outras.

Por isso, recomecei: todas curtinhas de novo.

Fiquei um pouco triste, afinal, estavam tão enormes e lindas, mas paciência, vou começar a gostar delas curtinhas desse jeito, afinal, não foi a última vez que elas quebraram xDDD

Aproveitei o fato de elas terem quebrado para vir postar hoje sobre essa base que se tornou a minha favorita. Minhas unhas ficaram tantos meses sem quebrar e cresceram saudáveis assim desde que eu comecei a usar essa base, ou seja, realmente acredito que ela funcione.

A DNA Nails custa em torno de R$6,50 mas acho justo esse preço um pouco alto porque ela realmente funciona. Sem contar que, apesar da embalagem ser pequena (ela tem 7,5ml), dura bastante. Usei a minha por meses e só agora comprei outra.

Não é muito fácil de achá-la, mas nada muito difícil também. A minha primeira eu encontrei no WallMart e a segunda eu comprei numa loja de cosméticos no centro da cidade.

Agora não vivo sem ela e, por enquanto, não penso em trocá-la por outra e super recomendo para quem acha que tem unhas fracas e/ou que dificilmente crescem. Espero que tenham tanta sorte com ela tanto quanto eu tive =)

Essa é a primeira que comprei, quando ainda estava pela metade. Minhas unhas estavam crescendo, acho que tirei a foto quando estava usando o Hippie Chic, da Colorama.



Consegui usar quase até acabar, ela não engrossou muito, o que também é um lado bem positivo, já que geralmente as bases começam a engrossar depois que a gente as usa até a metade.







Essa foi a segunda que comprei, ainda está intacta =)


















Prometo que logo logo farei os swatches da coleção Cine Risqué e postarei outras novidades...

Abraços e obrigada pelos comentários ;)

6 comentários:

  1. Até que enfim vc trouxe pra gente essa base que tanto vc fala!! =) Só o preço que não é mto acessível né, mas se ela for realmente boa, compensa.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse produto!
    Já tive unhas fracas, nao sei pq elas se fortaleceram do nada, se eu soubesse,à época poderia ter comprado e estar com unhonas a mais tempo!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber qual o sait que compro pois não consigo achar em nenhuma loja minhas umas estão descamandos e estão orriveis bem curtas por favor me fala ! meu email leilaloka-@hotmail.com aguardo respostas

    ResponderExcluir
  4. PARECE QUE MUDOU A EMBALAGEM

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, eu uso DNA nails da RISQUE há 4 semanas e posso garantir que tive muito resultado. Minhas unhas estavam extremamente fracas não cresciam e o pouco que cresciam logo descamam e consequentemente quebravam... Comprei essa base sem a minima esperança, mas percebi que minhas unhas não estavam mais descamando.. ficando forte e crescendo,estou muito feliz aconselho que façam o teste... bjus

    ResponderExcluir