domingo, 22 de maio de 2011

Swatches: Coleção Cine Risqué

Cine Risqué é a mais recente coleção de esmaltes da marca para esse outono/inverno. Num primeiro momento, eu gostei bastante das cores, achei algumas bem diferentes e únicas, mas não consegui encontrar todas por aqui.





Tenho 5 cores, que eu ganhei de presente da minha mãe. Não usei top coat com nenhum dos esmaltes.

BONEQUINHA DE LUXO: Um rosinha claro que queria ser branco. Esse esmalte só está nas minhas mãos porque foi minha mãe que comprou, porque, por mim, provavelmente nem teria comprado. Ele é bem comum, mas como não sou chegada a esmaltes clarinhos e dei vários porque não usava, essa é uma cor que eu não tinha na minha coleção.


O pior é que depois que passei as 3 camadas que foram necessárias, eu até que gostei do resultado heheh


Acho que é porque minhas unhas estão bem curtinhas, então eu acabo gostando mais dos esmaltes clarinhos do que geralmente gosto.


Ele é bem simples e básico, dá pra ser usado em qualquer ocasião e deixa as mãos bem delicadas, mãos de bonequinha mesmo ;)

















































BEIJO NO ESCURINHO: Adoro o nome desse esmalte heheheh afinal, quem não gosta de um beijo no escurinho do cinema? ^^


A cor é um chumbo com microbrilhos bem bonito, super tendência pra esse inverno. Eu gostei mais dele do que dos outros esmaltes que comprei com esse tom justamente por causa dos brilhinhos, eles tornam o esmalte muito mais interessante e fofo.



Usei duas camadas.



































PIPOCA DOCE: Cor linda, né? Não podia faltar um vermelho nessa coleção. Tudo bem que não é bem vermelho, é mais uma cor groselha (daí o nome do esmalte, eu acho), um vinho claro, um vermelho meio rosado, enfim... Não sou muito boa para descrever cores de esmalte, só posso falar que esse é bem bonito, mesmo que não seja uma cor nova, afinal, o que tem de esmalte parecido no mercado...
Usei duas camadas, sem top coat (adorei o brilho que ele tem!)






































NUNCA FUI SANTA: Pára tudooo! O nome desse esmalte já fala por si só, né? Eu simplesmente ADORO xD



O Nunca fui santa é um coral escuro, um laranja que queria ser vermelho ou o contrário. Sou apaixonada por esse tom, por isso ele é o meu preferido da coleção, entre os 5 que já comprei ;)
Precisou de 3 camadas pra ficar bom. Não usei top coat.
































FELIZES PARA SEMPRE: Desde quando vi as primeiras fotos dessa coleção, o Felizes para Sempre era um dos que eu mais queria ter.


Preciso confessar que fiquei meio decepcionada quando o passei, porque ele é bem ralinho e precisou de 3 camadas para ficar razoavelmente bom.


Eu gostei da cor sim, só acho que faltou um pouco de pigmento, ficaria melhor se fosse um pouco mais dourado, mas não muito.
A foto que melhor representa a cor real dele é essa sem flash.
























Faltou 3 cores que ainda não encontrei por aqui: Cenário Perfeito (azul bem escuro), Anos Dourados (um amarelão puxado pro dourado) e Dia das Estrelas (o único deles que realmente quero comprar). Além desses 8 esmaltes, a Cine Risqué se completa com a Cobertura Fosca (que a Risqué ainda não tinha). Como eu já tenho a cobertura fosca da Colorama (a qual raramente uso), obviamente não vou comprar a da Risqué, é desnecessário ter mais de uma!!

Então é isso... Qual das cores vocês mais gostaram?

Abraços e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Oi Laura!! Essa coleção é linda, e o nome acaba deixando com mais vontade ainda de usar!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra ser bem sincera não gostei mto dessa coleção não. hehehehe Mas os nomes são mto criativos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o pipoca doce e a mãe (q está dormindo aqui para me ajudar com a Ana Sofia) disse que vai usar o felizes para sempre qdo usar o conjunto novo dela.

    :) beijos

    Anne Carol

    ResponderExcluir
  4. Aaaah meu computador se acabando aqui com a tela mais pro azul do que o normal não me deixa ver as cores direito! Vou ter de ver à tarde =/ Mas legal fazer swatches, adooro!!!
    Eu acho que você gosta mais de cor clarinha na unha curta porque dá a sensação de mais comprida hehehe eu tb acho isso ;)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. nossa menina , eu amei , e sou apaixonada por esmaltes , eu moro no interior de minas , e nos podiamos trocar diferentes cores de esmaltes por sedex (correio) oque acha ? é só me mandar um e-mail - giovanamcirnon@hotmail.com
    beijos.. giovana

    ResponderExcluir