sábado, 13 de agosto de 2011

Rosa Antigo, da Ana Hickman

De vez em quando me bate uma vontade enorme de usar esmalte rosa, acho que porque, no fundo, no fundo, o rosa sempre vai ser minha cor preferida no mundo todo.
Dessa vez, escolhi um esmalte que comprei há anos, mas que nunca tinha usado.
O Rosa Antigo, da Ana Hickman, é simplesmente lindo.
Bem pigmentado, usei duas camadas e foi mega fácil de usar, de limpar, de secar... Na verdade, não tenho qualquer reclamação sobre ele =)
Achei a cor bem linda nas unhas, apesar de comum. De vez em quando, eu gosto de voltar ao "básico" e usar uma cor normal e simples, que deixa as unhas bem bonitas e pronto.
Provavelmente vou usá-lo de novo um dia, só não sei quando, já que a cor que eu mais tenho na minha coleção de esmaltes é rosa, e tenho que tentar usar todos, né? :P A durabilidade do esmalte foi boa, fiquei uns 4 dias com ele sem lascar.

Obrigada pelos comentários e até o próximo post, com um esmalte que, de comum, não tem quase nada...

4 comentários:

  1. LIDOOO!!! Rosa é mára num tem jeito! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo adorei a cor, ficou show e suas unhas estão lindas!!
    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, mas ela tá mais para o vermelho não?! hheehehehe De qualquer forma ficou um arraso..
    Beijooo

    ResponderExcluir