quarta-feira, 28 de setembro de 2011

5ª Avenida, da Colorama

O esmalte de hoje não é nenhuma novidade, mas é um dos que eu mais adoro... É praticamente um clássicooo xD

O 5ª Avenida, da Colorama, é lindo e já foi usado por mim inúmeras vezes, tanto é que o meu vidrinho tá quase no fim =//

Usei duas camadas e cobriu perfeitamente.

Mas, por ser meio antigo, acho que ele engrossou um pouco, por isso, apesar de ter passado muitas horas antes de ir dormir, ele acabou amassando durante a noite!! O resultado foram unhas todas amassadas e riscadas e horríveis! É péssimo quando isso acontece, né?Eu já tava a ponto de meter o removedor de esmalte e tirar tudo, mas daí resolvi dar uma chance pro coitado, afinal, ele é tão lindo e não fazia nem 24h que eu tava com ele... Apelei pro Top Coat da Colorama, um dos melhores extra-brilho que eu conheço e então um milagre aconteceu =)

Olhem aí a diferença entre as unhas com o Top Coat (as da esquerda) e as sem nada por cima (da direita)!!

O esmalte ficou novinho de novo, todo brilhante e fofo =)E foi assim que ele durou mais uns 3 dias nas minhas unhas...O post de hoje serve pra indicar esse extra-brilho realmente bom. Meu esmalte estava realmente destruído, mas foi recuperado e ficou como se nunca tivesse amassado nem nada. Para quem já passou por isso e ainda não tinha tentado recuperar o esmalte, espero que da próxima vez o top coat da Colorama resolva o problema =))Obrigada pelos comentários e até o próximo post ;**

3 comentários:

  1. bah deu uma vidané?+ficou outro esmalte!eu tenho esse e realmente ele é muito bom!
    Um beijo pra ti

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher é um bicho danado... e não é que ficou perfeito!!! Espera, hein? É isso mesmo, afinal, a cor é lindo e quantas vezes não passamos por isso?
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Vou ter que comprar um desses, pq os meus sempre amassam... Que milagre gente!! huahahuhua Amei a dica, e vou comprar um extra-brilho desses urgetemente!

    Beijoo

    ResponderExcluir