sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lilac Cream, do Boticário

Fazia dias que eu queria fazer um post sobre os esmaltes ÓTIMOS que O Boticário lançou, mas viajei de férias e fiquei sem tempo. Mas... antes tarde do que nunca, né?
A linha é formada por 5 cores, das quais tenho 4. O único problema é que praticamente venderam tudo nas lojas e não vão produzir mais, não essas mesmas cores. Foi uma edição limitada, mas não sei exatamente o motivo disso, já que a linha fez muito sucesso...
A embalagem dos esmaltes é uma graça, né? Adorei essa caixinha, é ótima para presentear as amigas, por exemplo. Eu ganhei 3 cores como presente de aniversário e simplesmentei amei!
A cor que eu escolhi para usar na minha viagem de férias foi a Lilac Cream, esse lilás lindo! Fiquei apaixonada pela cor porque ela é muito fofa e com um toque de ryqueza xD
Acho que o tom perolado do esmalte dá um charme a mais e o torna diferente e requintado.Usei duas camadas e foram suficientes. O pincel é perfeito e muito fácil de ser usado. Foi bem prático para eu limpar os cantinhos também e e secagem é bem rápida.


Acredito que em breve O Boticário vai lançar outras cores, devido ao enorme sucesso nas vendas. Já estou na expectativa para ver as novas cores, afinal, se seguir a mesma tendência dessas primeiras, serão lindas =)O valor de cada esmalte é R$9,90 e acho que vale à pena. Como já disse, são cores exclusivas e de muita qualidade. O vidrinho é muito lindo, o pincel e ótimo, o esmalte é bem pigmentado e o acabamento é bem brilhoso. Enfim, um dos melhores esmaltes que usei nos últimos tempos =)


Vocês compraram algum esmalte da linha Make B.? Gostaram?

Abraços e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Ficou liiindo em você, esses esmaltes da O Boticário são tudo de bom né? Penaa que não consegui os meus ://
    beijo http://esmaltescolor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei três para dar de presente hehehe =D achei máras demais e acho que realmente valem a pena ;) e essa cor é mto lindinhaaa!!! to loca pra ver a coral ^^ bjooos

    ResponderExcluir
  3. ai, tudo d bom!
    ele eh lindo!
    ja usei e ficou linnnndo em vc!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor hein?! Parecem ser mto bons os esmaltes dessa linha, e as cores são lindas. Essa é a minha preferida =)

    ResponderExcluir
  5. Ei querida, poderia seguir o meu blog que acabei de criar? Te sigo de volta!
    bjos
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir