quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alice, da Sancion Angel

Taí um esmalte que eu comprei há meses e sempre desejei usar, mas ficava esperando um momento especial chegar... Até que um dia acordei, olhei pra ele e decidi: todos os dias são especiais =)
Eu estava com o Zazá , da Ludurana (um fofo, logo posto sobre ele), e resolvi passar o Alice por cima dele mesmo e ficou bem bom =)
Esse é meu único esmalte holográfico e lembro que na época paguei bem carinho (acho que R$12,00), mas hoje sei que já tá bem mais barato por aqui, o que me anima para comprar outros depois xD
Não consegui tirar a foto perfeita para mostrar o prisma de cores que fica na luz do sol, mas acho que dá pra ver o quando ele é lindo e diferente e único!
Muito fácil de usar, o pincel é otimooo e usei duas camadas em cima das outras duas do Zazá que eu já estava usando.

Secou mega rápido, e, contrariando minhas expectativas de que seria muito chatinho para limpar os cantos, foi super fácil e limpou rapidão. Ou seja, recomendadíssimo!Acho que realmente é um esmalte especial por isso quero tentar usá-lo nas festas de fim de ano ou então quando for madrinha de casamento no ano que vem, porque, pra mim, super combina com um vestido bem chiquérrimo ou alguma data comemorativa importante.Eu gostei dele mesmo sem a luz do sol, achei bem lindo e muita gente elogiou quando reparava nas minhas unhas...O único "problema" é que eu estou numa fase muito colorida da minha existência, ou seja, gosto mais das cores vibrantes e chamativas, talvez porque o verão está chegando e aqui na minha cidade faz MUITO calor.
Acho que gosto de combinar a cor do esmalte com o tempo do dia xD Ou seja, se está sol forte, gosto de uma cor bem chamativa, se está chovendo ou nublado, uma cor mais básica e fechada... com vocês também é assim?


O Alice durou bem, não lascou por 3 dias, e eu só tirei porque queria meter um rosão nas minhas unhas pra me deixar animada ;)

Obrigada pelos comentários e até o próximo post ;*

3 comentários:

  1. Eu adorei, ficou muito lindo!
    Eu tenho o Morgana e tbm ainda não usei xD
    Não sei por que... Acho que vou usa-lo por esses dias. Graças a seu post!
    E apesar deles não serem OS Holograficos que esperavamos, eu gosto muito das cores!
    obrigada pela visita e pelo comentario lá no blog!!
    Se vc quiser seguir ficaria honrada, pois adoro seu blog!

    Ps: Foi malz ter removido o comentario anterior errei uma coisinha xD

    Xerinhos!!=*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo! adorei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa essa cor, gostei mesmo. O preço do holográfico caiu mesmo, (R$ 12 reais é meio salgadinho né)e mesmo assim ainda não tenho um desses =X

    Um beijo e até o próximo post

    ResponderExcluir