sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte de Ano Novo: Metal Glam + Sex Appeal, da Impala

(Demorei pra postar sobre meu esmalte de Ano Novo porque tinha esperanças de que meu pc voltasse logo do conserto, mas não voltou, então...)
Levou um tempo para eu, enfim, escolher qual esmalte iria usar na virada do ano, isso porque não tinha certeza sobre a roupa que ia usar e não queria que destoasse muito, afinal, é virada do ano e não Carnaval xD
Mas ao testar alguns, acabei decidindo pelo Sex Appeal, da coleção Impala Disco, porque ele é diferente e único, como eu quero que seja meu 2012 =)
Só que ele sozinho puxa mais para o tom alaranjado/cobre, e eu queria outro tom, então usei por baixo duas camadas do Metal Glam, também da Impala. E, por cima, uma camada grossa do Sex Appeal.
O resultado é esse das fotos: um esmalte lindo, que puxa pro roxo, pro cobre e, às vezes, pro dourado, depende da iluminação...
Adorei o resultado, ficou diferente do comum e durou alguns dias. As fotos são do terceiro dia em que eu estava com o esmalte, ou seja, já tava meio velhinho, mas bonito mesmo assim :P
Indico muito o Sex Appeal, é um esmalte diferente que completa bem uma coleção de esmaltes. É sempre bom algo de novidade em meio a tantos outros básicos, né?
Aproveito para desejar um lindo 2012 para todas, que nossas unhas sejam lindas, nossas cutículas hidratadas e que tenhamos todas muita saúde :)
Beijos e até o próximo post ;***

5 comentários:

  1. Laura eu gosto desse esmalte
    mas não curto muito ele na minha unha!
    Adorei a combinação!
    ficou bem bonita!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. arrasou hein?!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai eu não consigo me acostumar com esses esmaltes duochrome (escrevi certo?) parece que fico querendo que seja de uma cor só kkkkkkk mas com o preto embaixo ficou bem mais bonito. gostei da combinação :)
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou ótima! :)
    http://www.raphaiola.blogspot.com/

    ResponderExcluir