sábado, 5 de maio de 2012

Plum Seduction 917, da Revlon

Depois de um longo período longe do blog, hoje retorno com os posts e prometo não ficar mais tanto tempo sumida, ok?
Desde já agradeço a todos que seguem o blog, as muitas seguidoras, os comentários etc.
Mas indo ao que interessa...
O esmalte de hoje eu escolhi para usar no casamento de uma grande amiga no final de semana passado, em São José do Rio Preto. Eu fui madrinha e meu vestido (lindo, modéstia à parte) é da cor turquesa.
Assim que o comprei já fiquei imaginando qual esmalte usaria...
 Depois de pesquisar um pouco na internet para descobrir quais cores combinavam com o turquesa, a melhor combinação que encontrei foi o rosa :)
Foi assim que depois de testar mais de 10 esmaltes dessa cor, cheguei ao Plum Seduction, da Revlon, que eu tenho há vários meses e já tinha usado uma vez antes.
Ele é lindo!! O tom de rosa dele puxa um pouco para o lilás e tem um toque roxinho, o que eu particularmente adoro.
Usei duas camadas e o top coat básico da Colorama, que eu não troco por nenhum outro. Nem pelo novo da Risqué, do qual eu logo falarei aqui ;)





E para aquelas que ficaram curiosas em ver o resultado final, posto uma foto minha no casamento. Não dá para ver muito bem as unhas, mas dá para ter uma noção do quando o turquesa fica bem com o rosa! Sério mesmo, é uma das combinações de cores que eu mais gostei em toda minha vida! xD

As unhas da noiva estavam tão fofas que eu me senti obrigada a postar uma foto delas também.
Graças a Deus ela não optou pela francesinha sem graça que a maioria usa para casar e eu simplesmente adorei esse esmalte em tom nude. Essas florzinhas deram um toque especial e romântico, arrasou!
Infelizmente, ela não lembra o nome do esmalte, mas há vários no mercado desse tom, como o Nude, da Colorama, que já apareceu aqui no blog.


Até o próximo post. Abraços!

3 comentários:

  1. Que bom que o blog voltou!! Estava sentindo falta já, e voltou arrasando com essa cor hein?! A combinação com o vestido ficou realmente linda =)

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou perfeita. Adorei.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo... vá me visitar e me siga também.,
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir