quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mauve On Ice, da Milani


O esmalte de hoje ganhei de presente da minha querida irmã Kelly. Ela comprou para mim numa viagem que fez para o Paraguai. É o primeiro que tenho dessa marca, por isso fiquei ainda mais feliz, é sempre bom poder testar novas marcas e escrever sobre elas aqui no blog =) Ele é um tanto cintilante, então quem não gosta de esmaltes assim, o jeito seria usar uma cobertura fosca, acho que ficaria bem legal. Eu também não sou muito fã da cintilância, mas esse é bem discreto e eu gostei bastante. A cor é do tipo 8 ou 80, muitas vão achar que é de vovozinha, mas eu, sinceramente, achei que minha mãe ficou refinada ^^

Usei duas camadas e um top coat, e achei que demorou um pouco para secar, mas não muito. Não sei ao certo quanto ela pagou, mas foi um pouco mais caro do que os esmaltes nacionais mais comuns, mas como foi presente, não importa o valor, né?
Sem contar que é uma marca um pouco diferente (na minha cidade eu nunca vi à venda), então pagar um pouco mais caro por um só esmalte não vai deixar ninguém mais pobre, né?  Até porque é sempre divertido ter um esmalte importado, ainda mais quando ganhamos de presente S2
Mas, sendo bem sincera, em relação à qualidade, os nossos esmaltes brasileiros não devem nada para esse não ;)





5 comentários:

  1. Esse Rosa Antigo é lindo e super a cara do Inverno, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Consultoras do Brasil é um portal que vai reunir todas as consultoras, revendedoras e distribuidoras de venda direta em um só lugar. Avon, Natura, Mary Kay, Di Brescia, Eudora, Hinode, Inspiração, Jafra, Jequiti, Perfam, Pierre Alexander, Racco e muito mais.

    Foi desenvolvido com o objetivo de facilitar contatos entre as vendedoras e suas clientes no processo de vendas. O nosso portal faz com que as consumidoras economizem tempo e dinheiro ao buscarem produtos de diferentes marcas, ofertas e descontos na internet, gerando assim uma enorme praticidade tanto para quem vende quanto para quem compra.

    A custo zero, o site CONSULTORAS DO BRASIL, vai ajudá-las em seus esforços de venda, no trabalho de divulgação de seus produtos, nas promoções oferecidas por suas marcas e ainda personalizar suas imagens como consultoras de produtos de beleza.

    Conheça este novo portal e veja onde criar o seu perfil, postar suas fotos, mostrar as marcas que representa, divulgar seu trabalho, seus produtos, suas ofertas e sua própria imagem.

    A intenção deste novo portal é se tornar um exemplo de filtragem na busca de consultoras de venda direta. Por isso, todas as pessoas que quiserem comprar poderão utilizar um método de localização da vendedora mais próxima e ainda saber, por exemplo, qual delas esta vendendo o produto desejado a pronta entrega e qual delas está fazendo promoção.

    O cadastro, como já dissemos, é totalmente gratuito. Você não pagará nada pela divulgação do seu trabalho e pelo aumento que você vai ter nas suas vendas.

    Não trabalhe sozinha, aproveite as ferramentas que a Consultora do Brasil lhe oferece e faça parte dessa rede social formada por consultoras e consumidoras de produto de beleza em todo Brasil.

    Conheça nossa pagina no FaceBook - https://www.facebook.com/consultorasbrasil

    Atenciosamente,

    Direção
    Consultoras do Brasil

    ResponderExcluir
  3. http://ligadas-esmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bonito esse esmalte, bem elegante.
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! adorei a cor, sou fã dos perolados!
    bom saber que nossos nacionais estão se saindo bem em comparação!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir