quinta-feira, 9 de junho de 2011

Óleo Fortalecedor de Unhas, da Granado PINK

O post de hoje é bem rapidinho...
Esse é um produto que há meses desejava ter, mas nunca encontrava pra comprar em minha cidade. Cheguei quase a encomendar pelo site da Granado , mas acabei desistindo porque queria comprar outros produtos junto (o que ficou um pouquinho caro) e, com o cartão Visa (o único que tenho) eles não parcelam. Com outros sim, mas com ele não xD
Daí acabei desistindo... até que há duas semanas eu fui ao centro da cidade comprar uns esmaltes e decidi perguntar se havia o Óleo Fortalecedor de Unhas e o Creme para Cutículas, ambos da Granado PINK, e acabei encontrando o Óleo =) Infelizmente, o creme ainda não chegou por aqui.
Paguei R$31,00 (no site custa R$25,35 mas tem o valor do frete então nem compensa...) e não achei caro porque já sabia que duraria meses, provavelmente até anos xD
A embalagem dele é um amorzinho, como todas as outras dessa linha da Granado. Já falei que sou apaixonada por esses produtos, né? Com esse não é diferente...
Olha que praticidade esse contra-gotas, só pingar um tiquinho na unha, espalhar e partir pro abraço xD
Nas instruções está indicado usar antes de dormir, provavelmente porque é óleo e faz lambreca, mas nada exagerado. Lá diz também que pode ser usado por cima de esmalte, o que eu geralmente faço, mas também tento usar pelo menos um dia da semana sem esmalte porque tenho a impressão de que vai fazer mais efeito xD
Não dizem quantas vezes deve ser usado na semana, mas eu tento usar de 4 a 5, se alguém souber se isso tá certo ou errado, favor me avisar ;)
O aroma do óleo é o mesmo característico dos outros produtos dessa linha, ou seja, mega cheirosinho, eu adoro...
Não sei ainda se tem o efeito desejado de fortalecer as unhas, mas acredito que sim porque os produtos da Granado PINK até hoje não me decepcionaram. Vou esperar usar por uns 2 meses e depois conto aqui no blog as minhas impressões, ok? Abraços e até o próximo post ;**

5 comentários:

  1. =D adorei o post!
    super dica!
    da uma passadinha, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/06/moda-lavigne.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tenho os produtos dessa linha, mas já ouvi falar super bem (inclusive por vc né?!) hehehe. Mto boa a dica =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. uuu nice!!! to precisando de um desses tb miga pq minhas unhas ainda não cresceram tanto, ficam quebrando! =/ bjoos

    ResponderExcluir
  4. acho que vou comprar!!!!
    boa dica!
    bjo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Granado.
    Tô precisando de um fortalecedor para as unhas tmb.
    gostei muito da dica.
    Bjos.
    Hilda

    ResponderExcluir