sábado, 4 de junho de 2011

Plano Perfeito, da Colorama

O esmalte de hoje é um dos dois que eu não tinha comprado da Coleção Espelho Espelho Meu, da Colorama, da qual eu já postei swacthes há alguns dias: http://esmalteclube.blogspot.com/2011/05/swatches-colecao-espelho-espelho-meu-da.html

Apesar de ter escrito naquele post que eu nem fazia questão de ter os 2 esmaltes que estavam faltando, acabei encontrando o Plano Perfeito e decidi comprá-lo porque gostei da cor dele quando o vi no vidrinho.


Acabei me apaixonando quando o passei nas unhas e, sem dúvida, ele se tornou o meu preferido de toda a coleção!!!!

Usei duas camadas, mas passaria uma terceira se não estivesse com tanta pressa quanto eu estava. AMEI a cor!!

É um cinza com um leve toque lilás, diferente dos outros esmaltes que tenho por aqui.

Apesar de a Colorama ter o classificado como "cintilante", ele quase chega a ser cremoso, já que sua cintilância é bem sutil MESMO.

Lindo lindo lindo =)

Super recomendado. É uma ótima cor pra ser usada agora nesse outono, que logo virará inverno. Combina muito com dias friozinhos ^^


*Prometo que os swatches da coleção Impala Novo 70 já estão quase prontos... é que ando quase sem tempo mesmo =/

*Obrigada pelos comentários... tenham um ótimo final de semana ;*

5 comentários:

  1. Eu vi ao vivo na sua unha e simplesmente amei! É um tom diferente mesmo, com leves brilhinhos... mto fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião um dos melhores!
    Amo esmaltes em tom de cinza!
    BeijoOOo

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura...

    Não fiquei animada com essa coleção... Mas os posts estão me atiçando rsss
    Essa cor eu amo de paixão... Adorei em suas unhas...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Super lindão!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  5. Não me lembro se cheguei a comprar esse (olha a situação da pessoa)! Eu achei bonito, mas ainda prefiro coisas mais diferentes que me chamem a atenção mesmo sabe?
    To tentando me segurar nas compras e penso bem antes de comprar! hsuahsuhau
    Mas é muito lindo pro inverno, combina mesmo!
    Adorei o blog e to seguindo, segue lá de volta xD
    Beijooos!

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir