quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anos Dourados, da Risqué

Esse é provavelmente o esmalte mais chamativo/diferente que eu já usei na vida.
O Anos Dourados, da Risqué, faz parte da coleção Cine Risqué que já postei por aqui ;) Pra ser sincera, não gosto de amarelo em quase nada, nem em roupa, acessórios, muito menos nas unhas. Não me lembro de ter usado esmalte dessa cor antes e ainda não sei porque resolvi comprar esse, mas, já que estava comprado, decidi usar e ver se gostava. Mas ainda não sei se gostei! Sei que é diferente, né? E que quase todo mundo falou que é horrível, mas duas pessoas desconhecidas (atendentes de lojas) quiseram saber o nome porque queriam comprar, então... Acho que é o tipo de esmalte que a pessoa ama ou odeia, não tem meio termo.
Eu ainda não sei em qual grupo me encaixo, mas acho que valeu a experiência xD Mais que isso, o Anos Dourados, pelo menos, é um esmalte que se destaca e se diferencia entre tantos outros que são lançados iguais aos que já existem por aí, e por isso dou crédito a ele e à Risqué.Usei duas camadas, com o top coat da Colorama.
Será que alguém aí gostou dessa cor?
Abraços e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Bom, acho que sou da turma das que não curtiram mto.. heheh Tb não gosto de amarelo, e tb não tenho roupa, acessório dessa cor, mas acho que às vezes não custa experimentar né. Diferente do que vemos nas coleções.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei... Maravilhoso! Foge do convencional...

    ResponderExcluir
  3. lindo mais ta tão forte a cor na sua unha. pelo o vidrinho que tenho em casa ele parece ser ralinho, minha duvida e por que ainda não testei. mais adoro fugir do convencional, do vermelho e do renda. so tem um problema nunca mais consegui parar de roer as unhas, e não gosto de pintar cotoquinho.kkkkkkkkkkkkk marcelia renata pernambuco jaboatão

    ResponderExcluir