domingo, 6 de novembro de 2011

Juicy Coral, do Boticário

Esse foi o esmalte que eu escolhi para usar no final de semana passada. Como eu queria uma cor bem chamativa, nada melhor do que apostar num laranja (que será a cor desse verão) para arrasar, né?
A história desse esmalte é engraçada, porque foi bem difícil de conseguir tê-lo. Na verdade, quando O Boticário lançou essa coleção, eu fui correndo comprar só o azulzinho (logo ele aparecerá aqui no blog) e acabei deixando as outras cores para trás, porque ando bastante controlada em relação a isso, evito comprar muitos esmaltes de uma só vez porque já tenho MUITOS aqui que ainda nem usei...
Só que as outras cores eram muitoo lindas, e acabei ganhando mais 3 de presente de aniversário de uma amiga (te amo, Ariante) :P Só que ela não sabia que eu já tinha o azulzinho e acabou me dando junto com o lilás e o rosa e foi assim que decidi trocá-lo pelo Juicy Coral. Só que ele simplesmente tinha desaparecido das lojas do Boticário da minha cidade!!
Como minha amiga estava disposta e encontrá-lo de qualquer maneira, praticamente ligou para todas as lojas que existem aqui até descobrir qual delas ainda tinha o esmalte.
E foi assim que, depois de muito esforço, ela me entregou o Juicy Coral e eu fiquei muito feliz =) Vendo o vidrinho, achei que não seria tão alaranjado e que puxaria mais para o tom de coral mesmo (como o próprio nome do esmalte diz), mas quando passei nas unhas descobri que ele é MUITO alaranjado... mas eu amei mesmo assim :PJá avisei no post anterior que os esmaltes dessa linha praticamente se esgotaram no país todo e O Boticário não vai mais fabricar, pelo menos não essas mesmas cores. Ou seja: quem tem, tem, quem não tem, pode chorar xD
Graças à minha amiga, eu tenho o meu =)
Usei duas camadas, achei mais chatinho de usar do que os outros que já usei da coleção, mas nada que dê tanto trabalho. Secou bem rápido e foi fácil de limpar.
Durou uns 4 dias sem lascar, ou seja, aprovadíssimo.
Não se esqueçam que o laranja vai ser a cor desse verão, então pra quem gosta, é hora de se esbaldar nos esmaltes dessa cor ^^
Obrigada pelos comentários. Até o próximo post ;**

5 comentários:

  1. Tenho o azul e o roxo dessa coleção e são maravilhosos...esse laranja eu fiquei tentada em comprar e me arrependi de nao ter levado, afinal, agora vai ser dificil achar ...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitas as cores dessa coleçao hein, pena que não vão fabricar mais =/ Ficou linda essa cor, laranjão, tudo a ver com a estação.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Etaaa também achei que fosse mais coral *-* mas laranjão também tá lindoo!!! e beeem a cor do calorão do verão ^^ hehehe engraçado como o clima muda nossas vontades, fez um poquinho de friozinho já queria colocar um escurão, abriu o sol, vontade de vermelho aberto e laranja hehehe como pode né? hehehe bjooos e te amo muito amiga ;) "por você faria mil vezes" ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoooro laranja!!
    Tenho vários , mas o meu favorito é um da Hits!
    Mas fiquei com vontade de aumentar minha coleção, sabia?!
    Esse Juicy é muito lindo!!
    Adoro seu blog e ja sigo!

    Xeros!! =*

    Passa lá no meu depois e diz o que achou...
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor, esse esmalte é realmente lindooo! Tem uma cor e um brilho incrível! Adoro ele!
    Seu blog é lindoo! Já estou seguindo! Se puder, me segue tb?!
    Bom domingo!

    Beijooss

    Segue aí?!
    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir