sábado, 5 de março de 2011

Carnaval - Esmalte 1

Olá, meu povo. Quem aí tem tempo de ler o blog em pleno Carnaval?
Nos dias de hoje, só gosto dessa época do ano porque sobra muito tempo pra eu descansar, já que meus tempos de folia já ficaram pra trás.
Mas, para quem vai se divertir nesses dias, resolvi fazer um post por dia com os esmaltes que eu acho que combinam com o Carnaval.
Como primeira opção, fui obrigadar a escolher o Na Mira 3D, da Coleção São Paulo Fashion Week, da Impala.



Como ele, por si só, já tem brilho suficiente (e até demais, né?), resolvi usar por baixo um esmalte bem neutro, o Arranha Céu, da Colorama, que é bem lindo por si só e que um dia vai aparecer de novo aqui no blog ;)
Como base, usei essa que eu comprei há alguns dias, da Risqué, e tenho que dizer que ela é ÓTIMA! Ainda é cedo para afirmar, mas já percebo que minhas unhas estão ficando mais fortes, mesmo tendo usado apenas 3 vezes. Em breve eu aviso se ela realmente funciona, ok?
Depois da base, usei duas camadas do Arranha Céu e depois duas camadas do Na Mira 3D.
Pra finalizar, esse intensificador de brilho, da Colorama (o famoso "roxinho da Colorama")


Apesar de, teoricamente, eu ter passado 4 camadas (2 de cada esmalte) mais a camada do roxinho, não achei que ficou grosso, acreditam? Achei que ficou exatamente como eu queria, e fiquei feliz por isso.
Essa cor tem tudo a ver com o Carnaval, com seus microbrilhos coloridos.
Se eu tivesse uma escola de samba, com certeza obrigaria todas minha passistas a usarem o Na Mira 3D uhahua



Foi meio chato de passar tantas camadas, e pra limpar deu um pouco de trabalho (todo esmalte com glitter e brilhos e coisas do tipo são chatos pra limpar!), mas nada que cause grandes transtornos.
Creio que compensa, porque o resultado final é um esmalte cheio de glamour e um tanto diferente, ou seja, quem usar vai arrasar nesse Carnaval.



Espero que gostem...
Bom sábado de Carnaval e até amanhã ;)

3 comentários:

  1. Nossa que cor é essa??? =O Ótima para o carnaval mesmo,cheio de brilho. Eu como não curto essa data comemorativa deixo esse "escândalo" de cor p quem gosta hehehehhehee
    Mas uma ótima dica =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor,estou louca para testar.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. trè chic! e pra quem tem coragem hehe ;) quero tb!

    ResponderExcluir