quinta-feira, 24 de março de 2011

Orange, da Impala


Pedi para minha querida amiga Ariane escolher o próximo esmalte que eu ia usar, entre as cores rosa, vermelho ou laranja. Ela escolheu laranja, porque acha a cor mais "diferente" entre as 3 =)
O Orange, como o próprio nome já indica, é um esmalte alaranjado discreto, se formos comparar com os outros esmaltes alaranjados que existem, é claro xD


Apesar de não ser tão ralo, foram necessárias 3 camadas para ficar perfeito.
Por cima, o extrabrilho da Colorama e óleo secante só para garantir.


Foi mega fácil de limpar e eu realmente gostei dele.
Apesar de não gostar muito de laranja (não tenho sequer uma peça de roupa dessa cor!), eu achei o Orange muito fofo e bonito. Recomendadíssimo ;)

As fotos sem flash mostram que ele é discretinho mesmo, né? Porque nas outras ficou parecendo que ele é mais "vivo" do que realmente é.
E como eu costumo reclamar da Impala (ou pelo esmalte ser ralo demais ou grosso demais), dessa vez me sinto na obrigação de elogiar. O Orange tem uma consistência muito boa e é bem pigmentado, mesmo que eu tenha passado 3 camadas. Para as menos implicantes, com certeza duas camadas já seriam suficientes :P
* Minhas cutículas estão tão bonitinhas e arrumadas e ajeitadas e livres. Me libertar do alicate foi a melhor coisa que poderia ter feito em relação a isso. Agora só passo esmalte e pronto, não preciso me estressar em deixar a mão de molho em água quente, depois empurrar cutícula, cortar etc. Além de poupar meu precioso tempo, fico livre de machucados indesejados e também daquela vermelhidão que ficava devido à minha brancura toda =)

3 comentários:

  1. Fofinha essa cor!!! E vivas as unhas com cutículas!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Sempre inovando....... Laranja é tudo de diferente.... ao vivo ele é muito simpático....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! ótima escolha hehehe ficou mto bonito! e nem parece que vc já tirou cutícula na vida, tão bem bonitas mesmo ;)

    ResponderExcluir