sábado, 12 de março de 2011

Samba, da Ana Hickmann


Enfim, o sol apareceu =) Depois de 10 dias chuvosos, o calor voltou e o sol tá brilhando firme e forte aqui em Campo Grande.
Pra animar esse sabadão, resolvi experimentar o Samba, da Ana Hickmann e adivinhem: ele é lindo!
A foto acima foi a que chegou mais perto de reproduzir a cor real dele, um verde água forte e chamativo.


Usei a base ótima da Risqué (desde que comecei a usá-la, minha unha NUNCA mais quebrou ou lascou, mas isso é assunto pra outro post), duas camadas do Samba e o extrabrilho da Colorama.
Achei meio chatinho para limpar os cantos mas isso é comum em esmalte bem pigmentado, então não vou reclamar à toa, né?


Todo mundo que viu a cor nas minhas unhas disse que adorou, até já o emprestei pra minha prima (te amo, Paty) porque ela ficou apaixonada por ele.


Eu super recomendo os esmaltes da Ana Hickmann, eles têm um preço razoavelmente bom (média de R$3,00) e de boa qualidade, ou seja, não tenho do que reclamar.


O Samba faz parte da coleção Dance Comigo e é realmente uma cor linda, bem vibrante e a cara do verão. Super combina com o clima de sábado, né?

Bom final de semana ;***

2 comentários:

  1. Que linda essa cor!!! Mais um esmalte para minha listinha =D Laurete me surpreendendo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo...vi na prateleira mas ele não me atraiu não...no vidro não parece ser assim tõ lindo...agora sim comprarei...rs.

    Bjks.

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir