quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Presentes e compras do dia


Hoje o post é um pouco diferente, mas já vou explicar porquê.
O dia, por si só, foi incomum, então me senti obrigada a compartilhar com vocês os presentinhos que ganhei (todos hoje de manhã!) e as outras coisas que comprei, tudo relacionado às unhas, claro!



Primeiro, ganhei de uma amiga do serviço (obrigada, Di!) esses dois esmaltes lindos da Colorama, o Clubber e o Puro Glamour.
Será que minha fama de gostar de rosa a influenciou quando escolheu os dois? Amei!
Depois, ganhei da minha mãe esse da marca Eliana, o Tendência. Sim, outro rosa!
Isso me fez perceber que, apesar de o rosa ser a cor de esmalte que eu mais tenho, nunca postei sobre algum deles aqui no blog, né?
E é por isso que o próximo post vai ser sobre algum desses que ganhei hoje, combinado?




Continuando com os presentes que minha mãe comprou, eu havia pedido pra ela outros removedores de esmalte, porque o meu logo acaba, e é complicado encontrá-los em qualquer supermercado, já que uso os sem acetona. Só que ela foi exagerada e comprou dois frascos bem grandes, inclusive esse hipoalergênico, da Impala, que tem um cheiro até agradável, se for comparar com os outros removedores de esmalte, é claro.
Ainda não pude testá-los, mas, quando isso acontecer, podem deixar que eu venho dar minha opinião aqui no blog.
Ressaltei na montagem a foto que tirei da parte de trás do frasco "Não contém acetona" porque acho importante mais uma vez dar essa dica: comprem removedores SEM acetona, afinal, todos sabemos que ela resseca a unha e hoje em dia é possível encontrar vários removedores do mesmo preço e que não utilizam a bendita na fórmula deles.
E como tudo isso foi presente, não posso dar informações sobre preços...



Partindo agora para as compras, hoje também eu recebi os produtos da Avon que tinha encomendado há algumas semanas. Já testei o famoso Mira-cuticle e também o creme de silicone da nova linha Avon Care, e gostei dos dois. Não posso dizer se o Mira-cuticle realmente diminuei as cutículas, afinal, só usei uma vez, mas gostei da textura e do cheirinho discreto.
O creme de silicone também tem um cheiro agradável e a textura bem boa, sem melecar muito. Lembrando que ele tem filtro solar, o que ajuda a previnir aquelas manchas horríveis que as pessoas brancas (como eu) geralmente têm.
Como aproveitei a promoção, paguei apenas R$3,99 no redutor e R$5,99 no creme.

Então é isso. Sei que o post ficou gigante, mas queria dividir com vocês, não só os presentes ótimos que ganhei, mas também a importância de usar removedores sem acetona e também de hidratar as cutículas, principalmente para aquelas que, assim como eu, estão nessa aventura de abandonar os alicates e deixar as cutículas lindas e intactas.

2 comentários:

  1. Já aprendi Laurinha: removedor SEM acetona, amanhã vou à farmácia comprar o meu =D hehehe
    Comprei o redutor de cutículas tb, espero q ajude nas minhas q estão um horror!!!!
    Obrigada pelas dicas.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Qtos presentes........... que delícia!!!!

    ResponderExcluir