domingo, 27 de fevereiro de 2011

Puro Glamour, da Colorama


Dei um intervalo nos posts sobre a maravilhosa coleção SPFW para, enfim, postar um esmalte rosa por aqui. Tava com saudade de ver essa cor linda na minha unha, afinal, rosa é rosa...
Não importa se eu estiver triste ou estressada ou querendo matar alguém, é só olhar pra minha unha, ver aquela cor linda nela, e daí eu já me animo de novo ^^


Esse Puro Glamour, da Colorama, é um esmalte ótimo, textura boa, com duas camadas a cor ficou perfeita. Fácil de limpar, rápido de secar... enfim, tem todas as qualidades que os esmaltes deveriam ter =)
A cor é meio comum e se parece com muitos outros esmaltes, mas como eu amo rosa de qualquer jeito, não posso reclamar disso :P

Sei que não é todo mundo que ama um pink na unha, mas, para quem amar, essa cor é puro glamour mesmo ;)
* O esmalte foi presente, então não sei o preço ;)
** Comprei uma base fortalecedora nova, tô com esperança de que ela consiga dar um jeito nas minhas unhas. Comprei a DNA Nails, Base Restauradora e Fortalecedora
*** O Oscar vai começar daqui a pouco, tô doida para depois ver os esmaltes que as famosas vão usar, será que vai ter alguma novidade boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário