quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Violeta, da Colorama



Estou apaixonada por esse esmalte Violeta, da Colorama, da linha Única Camada.

Exagero? Acho que não!

A cor é simplesmente incrível, ele tem brilho, em uma camada fica perfeito e seca mega rápido.

Adorei a textura também, sem contar que é bem fácil de passá-lo... ou seja, não tenho nada de ruim pra falar dele (que milagre!)

De tão lindo, minha prima viu minha unha e comprou o esmalte no mesmo dia! E olha que ele é um tanto exigente... (te amo, Paty)


Acho que esse vai ser o primeiro vidrinho de esmalte que vou conseguir usar até acabar, e provavalmente vou comprar outros pra ter estocado, né? Deus me livre viver sem o Violeta!

É uma cor "pra cima", que chama atenção, mas que não chega a ser muito berrante. Isso significa que ele é apropriado pra quase todo tipo de evento.

Acho que as fotos não conseguem mostrar realmente o quanto ele é bonito, então vocês precisarão tirar a prova usando ;)

2 comentários:

  1. Linda essa cor Laurinha... Gosto mto de roxos e afins e achei esse esmalte nada espalhafatoso (pq se pensar em um violeta na unha vem à minha cabeça um escândalo de cor hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele é mto mto mto mto lindooo!!
    E sim eu sou exigente xD

    Beijoooo

    ResponderExcluir