segunda-feira, 21 de março de 2011

Psico, da Risqué


Como prometido, hoje vim mostrar um esmalte roxo, que também faz parte da nova coleção Sweet Rock ‘n Roll, da Risqué com Isabeli Fontana.
O Psico é mais chamativo do que as fotos conseguiram mostrar e é bem metálico. Gostei do brilho dele, mas por ser roxo ao extremo, só recomendo ser usado em certas ocasiões. Pensa que mara usar uma cor linda dessas na balada? Um luxo!


Agora sobre os aspectos negativos:
1- Ele é mega ralo. Precisei passar 3 camadas para ficar satisfatório.
2 - Criou bolhinhas logo depois de usar.
Sei que isso tem mais a ver com a temperatura ambiente, temperatura corporal e blá blá blá mas mesmo assim eu me sinto no direito de reclamar xD


De um modo geral, eu tô gostando dessa coleção Sweet Rock ‘n Roll da Risqué. São cores que eu provavelmente vou usar novamente e todas elas têm algo de especial.
Comprei outros 2 esmaltes dessa coleção que logo aparecerão aqui no blog.


* Paguei meio caro no Psico: R$3,49 (paguei a mesma coisa nos outros 2 esmaltes dessa coleção que comprei junto com ele. No Star (do post passado) eu paguei R$2 e pouco (em outro lugar, onde não tinha outros dessa coleção)
** Muita gente anda comentando que minhas unhas estão maiores e querem saber o segredo. Logo farei um post com algumas das coisas que eu ando fazendo para tentar ter unhas compridas =)

3 comentários:

  1. Não sou mto fã de esmalte brilhoso, e roxo só mais clarinho (tá eu sei q sou cafona, mas tudo bem kkkkkkkkk)
    Particularmente não gostei mto das cores dessa coleção não...
    Quanto as suas unhas estão bonitas mesmo =D

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor.....
    Abalouuuuuuuuuuuuu

    Eu gostei dessa coleção..... espero outros posts

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura,

    Passei essa cor na sexta-feira e também encheu de bolinhas,o esmalte novo e ficou muito feio. Tirei não só pelas bolinhas, mas também pq a cor em si nas minhas mãos não me agradou muito.
    bjos.

    ResponderExcluir