quinta-feira, 28 de abril de 2011

681, da Hits + Shockwave Ultimate 3D, da Top Beauty




O esmalte de hoje é um azul marinho da Hits que me agradou em partes...



Primeiro que, no vidrinho, ele parece ter microbrilhos fofos que, na unha, quase desaparecem.


Diria que só na luz do sol eles ficam perceptíveis, mas nada que faça muita diferença.


Na verdade, eu achava que o 681 (não gosto de esmaltes que não têm nome, só número, me dá agonia heheh) ficaria um pouco mais claro na unha (talvez por causa dos brilhinhos), e por isso achei forte demais quando passei nas unhas. Mas o maior problema dele nem é isso.


Chato mesmo foi pra passá-lo, ooo coisa lambrequenta.



Talvez eu só tenha dado azar... tem dia que pra pintar a unha é um sacrifício, já repararam? O vidrinho quase cai no chão umas 10 vezes, a gente estraga o esmalte quando vai limpar os cantinhos, depois
estraga porque resolve fazer alguma coisa logo depois de passá-lo, enfim... Com o 681 foi assim.



Mas também vou escrever sobre os pontos positivos do 681. Ele é bem pigmentado, com duas camadas ficou ótimo. Sem contar que a cor é bonita, eu que achei escura demais, mas isso não quer dizer que seja feia.


Para quem gosta de esmalte azul escuro, eu super recomendo esse ;)





























Mas como eu enjoei rapidinho do coitado, justamente por tê-lo achado muito escuro, o jeito foi dar uma "inovada" pra ver se ele durava mais um dia nas minhas unhas. Foi assim que resolvi testar o Shockwave, da Top Beauty, que é praticamente irmão do Psy, que já apareceu aqui no blog.


O resultado foi essa coisa espalhafatosa e carnavalesca aí, mas o pior é que eu gostei xD


Tô numa fase tão perua da minha existência que brilho para mim nunca é exagero ^^


Na luz no sol, os brilhinhos ficam cada um de uma cor, acho tão mágico...




* O esmalte do próximo post é tão lindinho =X

2 comentários:

  1. Eu prefiro a versão brilhante!!!
    Confesso que o azulão não me agradou muito, até eu achei muito escuro!!!
    Estou ansiosa aguardando o próximo post!
    Beijos
    Anne Carol

    ResponderExcluir
  2. Escurão mesmo esse azul... Talvez se fosse um tonzinho mais claro.
    E vc e seus brilhos né?!

    ResponderExcluir