quarta-feira, 20 de abril de 2011

Thaísa, da Hits

Meu post hoje será breve e curto porque é véspera de feriado e eu duvido que a maioria das pessoas tenha muito tempo livre :P
O esmalte de hoje é um cinza lindooo, o Thaísa, da Hits, que veio direto de SP, graças à minha amiga Lynara ;)
Ando meio apegada a esmaltes cinzas, mas não me perguntem da onde surgiu isso que eu não sei.
Simplesmente ando apaixonada por esmaltes dessa cor, mesmo eu sendo tão branquinha, mesmo eu nem gostando de roupas dessa cor... dos esmaltes eu gosto =)
O Thaísa faz parte da coleção TiTiTi. Sei que a novela até já acabou, mas os esmaltes permanecem, e como aqui na minha cidade não existe um lugar sequer que venda essa marca, só consegui ter ele em minhas mãos graças a Lynara mesmo, senão nem isso!
Foi preciso duas camadas para ficar legal. Eu até usaria uma terceira se tivesse tempo e paciência pra isso, e se eu tivesse certeza de que não ficaria muito grosso. Preferi não arriscar e com duas camadas já ficou satisfatório.
Ele é quase igual ao Tubinho, mas um pouquinho mais escuro. Tá, talvez quem não se importe muito com cores até afirme que eles são iguais, mas eu teimo em dizer que o Thaísa é um tiquinho mais escuro ;)
Achei fácil pra limpar e usei um top coat roxinho básico da Ludurana só pra dar aquele brilho final e secar mais rápido.
Adorei o Thaísa. Esse foi o primeiro esmalte da Hits que usei e tô doida pra testar os outros que vieram de SP. É sempre bom experimentar marcas novas, ainda mais quando a gente gosta delas ;)
Desejo a todas um excelente feriado. Abraços.



















2 comentários:

  1. Pelas fotos eu ainda acho que esse é um pouco mais claro que o Tubinho hein?! hehehehe Mto lindo essa cor e vou confessar que tb estou no meu momento cinza! (Sei lá de onde veio essa inspiração, mas enfim...)

    Nunca usei o Hits mas já ouvi falar mto bem. Em CG demora séculos pra chegar novidades, isso qdo vem né.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum cinza, acredita? Mas acho bonito!!!

    ResponderExcluir