terça-feira, 21 de junho de 2011

Bijoux, da Lapogée + Breackage - Craquelado, da Top Beauty

O esmalte de hoje é um bem lindo que usei na semana passada. O Bijoux, da Lapogée, é tão pigmentado que chega a dar inveja às outras marcas consideradas melhores, mas que super economizam na pigmentação dos esmaltes que produzem ¬¬

Acabei usando uma segunda camada só porque sou fresca e tenho TOC, mas uma já seria suficiente.


Como eu estava com pressa (pra variar) acabei tirando as fotos correndo, sem nem ter limpado os cantinhos ainda, mas quis postar aqui no blog pra mostrar que existem esmaltes muito baratinhos por aí (esse não custou nem 2 reais!)

O único problema foi a falta de brilho dele. Precisei usar um top coat obrigatoriamente, pra deixar ele melhorzinho nesse quesito. E ele também demorou mais pra secar do que os outros esmaltes, mas tirando isso, adorei!

A cor é fofa e diferente, né? Ele lembra muito o Samba, da Ana Hickman (que já apareceu aqui no blog), só que mais puxado pro verde...

E daí uns dias depois eu enjoei dele e meti o Breackage, da Top Beauty, só pra dar uma craquelada e passar o final de semana com unhas mais ousadas xD

Gostei bastante do resultado, acho que as duas cores combinaram bem =)

Então é isso... até o próximo post e obrigada pelos comentários ;***

3 comentários:

  1. Que verdão hein.. Super baratinha essa marca e gostei dos esmaltes dela. O efeito ficou bem bonito no final com esse craquelado =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor, mas ainda não encontrei pra vender aqui... que bom que cobre bem assim com tanta facilidade! A marca é muito boa mesmo, e o craquelado ficou muito bonito!

    Beijos

    www.unhafeminina.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, gostei mesmo. Eu tenho um craquelado preto, da Mohda, mas está ficando muito grosso e está ruim pra usar, então estou procurando por outra marca, como gosto dos esmaltes da Top Beauty, já estou considerando.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir