quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Absinto, da Colorama


Continuando com meu arco-íris de unhas coloridas, hoje resolvi experimentar o Absinto, da Colorama, que havia comprado pela internet há algumas semanas (junto com minha Caneta Hidrante de Cúticulas maravilhosa).
Na noite de ontem, eu retirei, com MUITA facilidade, o Água Fresca (sério, eu acreditava que minhas unhas ficariam todas manchadas, tipo Avatar, mas não deu trabalho e nem manchou!), e decidi dar uma lixada nelas, por isso elas estão tão pequenininhas assim.


Além disso, eu decidi dar uma leve arrendondada, depois de passar a vida toda com o formato quadrado. Pra ser sincera, eu acho bem mais lindo ter unhas quadradas, mas as minhas vivem quebrando, daí acabam ficando tortas, com os cantos todos lixados porque vivem lascando, por isso resolvi tentar usá-las arredondadas, já que muitos dizem que é o mais indicado para as unhas que quebram facilmente. Se gostei? Ainda é cedo pra dizer, afinal, elas estão bem curtas, não tem como prever se vão crescer bonitas e redondas, mas vou tentar me acostumar com elas assim.

Mas indo ao que interessa, o Absinto é um verdinho um tanto fofo, mas peca por ser tão ralinho. Foi preciso passar 3 camadas pra cobrir as unhas totalmente, e ainda assim eu achei que ficou com algumas falhas. Apesar disso, eu gostei da cor.
Não sei se pelas fotos vai dar pra ver, mas o esmalte tem microbrilhos bem discretos, que ficam fofos quando a luz do sol bate, mas nada que faça uma grande diferença. Mesmo assim, gostei deles.
Não sei se o Absinto agradará a todos, porque, pra começar, ele é verde, né?
Ele não entrou na minha lista dos esmaltes preferidos, e provavelmente vou enjoar logo dele, mas... Espero que algumas de vocês gostem ;)

Pra finalizar, eu passei um intensificador de cor, também da Colorama, e um óleo secante comum.
Lembrando que minhas cutículas estão intactas, só à base de muita hidratação, já que estou tentando ser adepta da turma das que não usam mais alicate ^^ E tô conseguindo =)

**O preço do esmalte? R$3,50 (caro, né?)

Um comentário:

  1. Não sou mto fã de esmalte verde não.
    Mas analisando até q esse é simpatiquinho... nas unhas dos outros é claro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir