domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desfile, da Eliana + Reflexos Rosados, da Colorama


Resolvi experimentar os esmaltes da marca Eliana (sim, a apresentadora de TV deu uma de esperta e resolveu ganhar mais grana investindo nesse ramo). Comprei o Desfile e mais outra cor (que depois vai aparecer aqui no blog, claro!)
Mas indo ao que interessa...
Dessa vez, quis dar uma amenizada nas cores e apostei num tom nude pra ver como ficava. Não gostei muito da textura do esmalte, achei grossa demais, mas não o suficiente para ficar bom logo na primeira passada. Ou seja, tive que passar duas camadas, o que ficou grosso de vez. Mas como não sou dessas doidas que passam esmalte só para mostrar a cor no blog e depois tira, eu decidi dar mais uma chance ao Desfile, por isso recorri aos Reflexos Rosados (que nunca me decepciona) e foi assim que eu consegui chegar nessa cor fofinha ^^

O resultado foi um um rosinha bem de leve, com um discreto toque brilhoso por causa dos reflexos rosados. Essa cor é ótima pra quem gosta dos clarinhos, mas cansou de usar sempre as cores voltadas pro branco, como Renda e afins.
Apesar de ter gostado bastante, vou confessar que tô numa fase muito "colorida" da minha existência, por isso não vejo a hora de passar uma cor de esmalte bem chamativa, já que comprei alguns na semana passada e tô doida pra testá-los.
Ou seja, no próximo post o nude vai dar lugar a uma outra cor muito mais alegre :D

* O preço de cada esmalte gira em torno de R$3,00
**Para aquelas detalhistas (como eu) que repararam nas minhas cutículas aparecendo, saibam que não foi desleixo, é de propósito que elas estão aí intactas e meio grandinhas. O motivo? Explico depois pra vocês ;)

2 comentários:

  1. Amiga, adorei essa cor, mesmo preferindo as mais coloridas que nem vc! vou passar um lindo q comprei da avon e atualizarei aqui =D prometo!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, tem tudo a ver comigo que prefiro esmaltes mais claros.. Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir