quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Verde Militar, da Impala


Enfim, eu consegui a coleção São Paulo Fashion Week, da Impala, que estava desejando há algumas semanas. Parece que Campo Grande é quase mesmo no fim do mundo (no fim do Brasil, pelo menos) porque deu muito trabalho pra encontrar esses esmaltes. O pior é que daqui a pouco vira carne de vaca e vai dar pra comprar qualquer um deles em toda esquina, mas enfim...
Saindo do desabafo e indo ao que realmente interessa, o primeiro da coleção que eu resolvi mostrar aqui no blog foi o Verde Militar.

Não sei o que acontece comigo, mas agora tô muito nessa vibe de verdes & afins, sendo que antigamente era só do rosa pro roxo pro rosa etc. Sim, eu ainda amo rosa (claro!), mas é interessante perceber que eu também adoro outras cores, como esse Verde Militar.

Começando pelo ponto negativo, devo dizer que a Impala decepcionou muita gente com a falta de pigmentação (ou sei lá o nome disso), já que o esmalte é bem ralinho e precisou de três camadas pra ficar assim como tá na foto, sendo que eu só não passei uma quarta porque eu não sou obrigada, né? Sem contar que ficaria muito grosso, o que tornaria ainda pior.


Tirando isso, acho que o resto compensa.
Primeiro que as embalagens são fofas, né? Essa tampa preta dá um charme ao vidrinho que parece meio fosco, um luxo!
Eu adorei a cor (apesar de saber que tem outras parecidas no mercado, como um da marca Hits, que nunca encontrei aqui na minha cidade), ele às vezes parece meio cinza escuro, às vezes é um verde militar mesmo.
Achei bem discreto, mesmo sendo verde! Dá pra combinar com bastante coisa, é praticamente uma cor básica, e tem um toque de classe, além de ser um tanto diferente de outras comuns, o que torna tudo mais interessante.
A secagem também foi rápida, mas é óbvio que com a ajuda do intensificador de cor e brilho, da Colorama e de um óleo secante.


A coleção toda do SPFW é bem bonita, na minha opinião. Acho que tem cor pra agradar (quase) todo mundo, indo de um vermelho/rosa meio brilhoso, passando pelo verde militar, um azul/roxo lindo, um preto perolado, até chegar no auge do glamour, com os brilhos do Na Mira 3D.
Nos próximos posts, vou mostrando cada um deles e dando minha humilde opinião ;)

** Preço dos 5 esmaltes juntos: R$15,00

4 comentários:

  1. Nossa barata essa coleção hein?! Gostei desse verde e o azul parecer ser bonito tb, agora deixo o brilho p pessoas mais glamourosas como vc... eheheheh (né diva?!)

    ResponderExcluir
  2. É uma coleção bem eclética.....
    Eu achei o máximo....
    Esse verde, q pude ver pessoalmente na sua mão, é realmente bem discreto.... puxando muito para o Cinza.....
    Acho que foi uma ótima aquisição.
    Aguardo os próximos posts..... com as outras cores!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI essa cor, é melhor que o militar da colorama =P lindo mesmo!

    ResponderExcluir