quarta-feira, 2 de março de 2011

Azul Aviador, da Impala


Retomando os comentários sobre a coleção São Paulo Fashion Week, da Impala, hoje experimentei o Azul Aviador. Lá vou eu dar minhas opiniões...


Pra começar, preciso relembrar vocês que, apesar dos meus imensos esforços, as fotos não conseguem retratar exatamente a cor do esmalte, ok? Tentei com e sem flash, e como o dia foi bem chuvoso, não deu pra tirar fotos com a luz do sol (porque o sol não dá as caras por aqui faz dias!)



Desde quando ficava cobiçando a coleção SPFW nos blog alheios (já que aqui na minha cidade demorou uma eternidade pra chegar), eu já babava por esse Azul Aviador. E vamos combinar que ele é mais roxo do que azul, mas isso não vem ao caso...


A cor é linda demais e eu tô encantada. É uma mistura de roxo + azul + lilás e a cor varia dependendo do tipo de iluminação.

A parte ruim é que precisou de 3 camadas pra ficar razoável. Se desse, eu passaria uma quarta, mas como sei que ficaria mega grosso, nem passei.
Na primeira camada, fica quase transparente, o que é meio decepcionante para alguém que esperou semanas e semanas para ter esse bendito esmalte nas mãos.
Tô avisando isso para que quem for usar não desistir quando ver como fica feio só com uma camada. Passe a segunda (vai ficar manchado) e daí finalize com a terceira. A persistência vai valer à pena porque a cor é bem linda MESMO.
Outra parte boa é que secou rápido. Finalizei com o extra brilho da Colorama e um óleo secante, já que eu estava na minha hora de almoço e não podia perder muito tempo.
Recomendo essa cor para todo mundo, inclusive para quem ainda não está acostumada com cores fortes como o azul ou roxo. Não sei explicar, mas acho meio difícil alguém não se encantar com o Azul Aviador e sua cor fofa que me deixa alegre =)
Recomendadíssimo ;)
* Comprei os 5 esmaltes juntos, paguei R$15,00 por todos eles.
** Nenhum esmalte interessante nas mãos das famosas no Oscar. Eeeee povinho que não capricha, viu? Muita gente com a unha feia, como que não percebe que, sim, os fotógrafos vão tirar fotos das unhas e, sim, é mais que obrigação pelo menos passar uma corzinha só pra dizer que passou! Quem usou, optou por vermelho, nude e coisas comuns assim, mas é muito melhor que usar nada, né?

Um comentário:

  1. Lindo esse azulzinho... Puxa mais para o violeta, quero ver ao vivo a cor!! =D

    ResponderExcluir