sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hippie Chic, da Colorama

Olá =) Como o final de semana chegou, decidi usar um esmalte mais animadinho ^^ O Hippie Chic estava na fila para ser usado há meses, coitado! Na época, eu fiquei apaixonada por ele e fui atrás para comprá-lo. Demorei um pouco para achar, afinal, acho que todas as mulheres também estavam atrás dele... Agora, depois de usá-lo, descobri: me apaixonei por ele mais ainda! O único ponto negativo é que ele é meio ralinho, precisei passar 3 camadas para que ficasse satisfatório, mas valeu insistir, porque ele é realmente muito fofo e encantador.
Fiz uma enquete entre as pessoas que viram minhas unhas pintadas para decidir se ele, na verdade, é azul piscina ou verde água!

(Sim, eu sou péssima para definir cores e preciso de ajuda para me decidir...)

O que percebi é que a cor dele muda conforme a luminosidade. Se a luz é "amarela", como lá no serviço, ele definitivamente parece azul. Mas se a claridade vem do sol, o verde água realmente comanda.

Não sei se as fotos conseguiram captar a cor exata dele, tenho um pouco de dificuldade nisso também. Infelizmente, não deu para eu tirar fotos durante o dia porque estava chovendo bastante e, quando cheguei em casa, o sol já tinha ido embora.


Mais um motivo para vocês irem correndo comprar o Hippie Chic e descobrirem qual é a cor verdadeira dele =)

Aproveitem o final de semana e até domingo.


* É no domingo que vou fazer meu mega post sobre hidratação de cutículas e o adeus ao alicate, ok? ;**

2 comentários:

  1. Linda essa cor (que inclusive vc já me emprestou, kkkkkkkkk)
    Não sei bem definir a cor desse esmalte, mas que ele é lindo isso é!

    ResponderExcluir
  2. :)
    Aguardo o post de domingo.....
    beijos

    ResponderExcluir