segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maya, da L'apogée

Para quem não conhece, a marca L'apogée é mega baratinha e muito boa, viu? Os esmaltes geralmente ficam naqueles cestas enormes e custam menos de R$2,00! O Maya eu comprei porque já tinha visto em outros blogs e a cor parecia ser bem bonita. Então em pleno domingo à tarde eu tinha menos de meia hora para pintar minha unha e poder sair, já que tinha marcado de encontrar alguns amigos no shopping, enfim... Decidi apostar nessa cor porque parecia ser fácil de ser passada, já que é relativamente clarinha. Passei duas camadas, mas teria passado uma terceira, se tivesse tempo.
Eu AMEI o resultado final, é um esmalte que com certeza vou guardar por muito tempo e usar sempre que possível.

Sem contar que fez muito sucesso, viu? Todo mundo comentando...

Tanto é que hoje fui numa loja de roupas e uma das vendedoras ficou elogiando minhas unhas, perguntou o nome do esmalte e disse que minhas unhas pareciam postiças de tão lindas (primeira vez na vida que escuto isso ahuhua). Daí minha irmã resolveu contar que eu tinha um blog (eu sempre fico meio tímida de contar, porque vai parecer que eu quero me achar a boa, né?). A vendedora ficou toda empolgada, me deu um papelzinho pra eu anotar o endereço do blog e o nome do meu esmalte, do esmalte da minha irmã e de alguns outros esmaltes "diferentes" que eu conhecesse.

Fiquei tão feliz porque são raras as pessoas desconhecidas que resolvem nos elogiar, né?


(Se por acaso a vendedora entrar aqui no blog, peço desculpas por não ter te dado a atenção que merecia, minha irmã estava com pressa e eu fiquei meio sem jeito de receber elogios. Espero que goste dos esmaltes que eu indico aqui e que consiga encontrar o Maya, porque é realmente lindo. Obrigada pelos elogios e por se interessar pelo blog, eu realmente fiquei muito feliz. Ahhh, e, se puder, deixe um comentário aqui com seu nome para eu poder te procurar na próxima vez que eu for na loja, daí a gente vai poder papear mais sobre os nossos amados esmaltes) :P


Amanhã eu continuo com os posts sobre cutículas, ok? Abraços...

3 comentários:

  1. Essa cor é maravilinda.....
    Eu usaria..... acho será a proxima cor de pintarei.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucessor Laurete, vc merece e suas dicas são realmente boas e devem ser repassadas (e o blog tb, ehhehehe)
    Quanto a essa cor: LINDA!!! Acho q é uma das minhas preferidas q já passou por aqui, e olha q nem é uma marca tão conhecida..

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Mentira que você tem um blog de esmaltes, Laura.
    Amo, amo esmaltes. Coleciono, ficou louca com os lançamentos, poderia passar a vida pintando as unhas.
    Amei.
    \o/

    ResponderExcluir