terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Melancia, da Colorama


Here I am pra mostrar um dos esmaltes vermelhos mais lindos que já tive o prazer de encontrar nesse mundo. Fiz uma montagem com uma foto sem flash e outra com flash só pra vocês terem a noção exata de como esse Melancia é maravilhoso! Daria até vontade de comer, se eu fosse uma criança com a barriga lotada de vermes, de tão linda e apetitosa que essa cor é ^^
Eu passei duas camadas, mas uma só já seria suficiente, eu que gosto de exagerar pra que a cor apareça MESMO.
Já comentei no post anterior sobre o quanto eu gosto da Colorama, e essa linha Nutriverniz nunca me decepcionou até hoje, por isso eu super indico.
O Melancia é meu xodó, depois que eu o descobri há alguns meses na minha manicure, fui correndo procurar para comprá-lo e tive a sorte de encontrá-lo fácil... Sorte que ele ainda não tá nem na metade, senão eu já surtaria e iria atrás pra comprar outro vidrinho.
*Lembrando que passei uma base fortalecedora por baixo, também da Colorama. Principalmente pra quem gosta dos esmaltes mais coloridos e/ou escuros, a base é fundamental para que nossas lindas unhas não fiquem manchadas, escuras ou algo parecido.
Para finalizar, eu passei uma camada de óleo secante, mas isso dá pra perceber pelas fotos ;)
*Um outro detalhe é que agora passei a usar um removedor de esmalte sem acetona. Sim, removedor SEM acetona, apesar de parecer estranho. Isso porque, depois que meu vício por esmaltes começou, eu passei a me informar melhor e descobri que a acetona não faz bem pra unha, resseca, sem contar aquele cheiro mega forte que fica pela casa toda. E foi assim que encontrei na farmácia um removedor sem acetona da marca Indafarma (tem de muitasss outras marcas, e você encontra em praticamente qualquer lugar que venda produtos desse tipo). Acho que paguei R$3,oo em 100 ml, ou seja, o que eu pagaria normalmente na acetona.
Há um mito de que o removedor não tira o esmalte com a mesma eficácia que a acetona, mas é tudo papo furado. Além de não ter o cheiro forte, eu até acho que tira melhor que a acetona, porque não deixa a unha toda lambrecada, e sai bem mais facilmente. Super indico MESMO.
*Vermelho realmente é uma cor de esmalte que nunca sai da moda. Seja os mais abertos e berrantes até os mais fechados e escuros, eles combinam com praticamente toda cor de pele e com quase todo tipo de evento.
* Que tal me contar qual é o SEU esmalte vermelho favorito só pra eu colocar na minha listinha de esmaltes a serem experimentados?
Abraços e até o próximo post ;)

4 comentários:

  1. Não sou a pessoa mais indicada para falar de esmaltes vermelhos...hehehehe, mas amei as dicas do removedor e da base antes do esmalte =D

    ResponderExcluir
  2. Ah, e para quem gosta de vermelho é bonito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Oie....
    Depois de muito pensar decidi q meu esmalte favorito é o framboesa...... mas foi uma escolha totalmente difícil..... pq amo vermelhosssssssssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O meu esmalte vermelho preferido é o Preguicinha - Risqué (:

    Amei o blog, continue nos ajudando sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir