domingo, 17 de abril de 2011

Crepúsculo, da Colorama + Psy Ultimate 3D, da Top Beauty

Na sexta-feira à noite eu tinha meia hora para pintar as unhas, porque tinha que sair... Decidi usar alguma esmalte da Linha Única Camada porque geralmente é o melhor a se fazer quando se tem pouco tempo. A cor é bem bonita, um vermelho escuro que chega a ser vinho, mas, como estava com muita pressa, não deu tempo de tirar fotos... Acontece que no sábado de manhã eu fui pra minha aula de pós-graduação e minha amiga Lynara me entregou alguns esmaltes que eu tinha encomendado para ela lá de São Paulo.










Imagina eu na 25 de março? Acho que infartava xDD

Eu havia pedido esmaltes de marcas que aqui na minha cidade não têm, como a Hits, e também os mais "diferentes", como flocados (já tenho um, lembram que ele apareceu aqui no blog?) e craquelados (ela me trouxe dois que logo aparecerão por aqui, adoreiii)








Entre os 12 esmaltes que ela trouxe, um deles era esse da Top Beauty, o Psy, da linha Ultimate 3D.

As meninas da pós quiseram saber como ele era, então insistiram para que eu experimentasse lá mesmo (na hora do intervalo, claro, porque somos muitoo estudiosas hauha) e foi por isso que pintei.










A cor é bem linda, muito chamativa e escandalosa, por isso provavelmente só voltarei a usar em alguma data específica, mas é bem diferente e divertida.












Me lembrou muito o esmalte Na Mira 3D, da Impala, acho que são bem parecidos, senão idênticos, mas como estava com um esmalte vermelho por baixo, ficou um pouco diferente de quando eu usei o Na Mira 3D no Carnaval... Achei bem lindo quando a luz do sol bate, os brilhinhos ficam todos coloridos, cada um de uma cor, como pequenas estrelas nas unhas ;)




Bom resto de domingo a todas e até o próximo post ;)

3 comentários:

  1. Só para reafirmar o sucesso que os esmaltes fizeram (pós, chá da Taty casa da vó Emery).... não achava q era tanto.... mas esmaltes estão mesmo bombando!!!!!
    Aguardo o post dos craquelados.... achei o máximo!!!

    Beijos e ótimo domingo, Anne e Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá chique hein benhê!! Eu nunca vi esse esmalte ao vivo e a cores, mas pelas fotos parece glitter normal =P
    Agora quero ver mesmo é o craquelado, o efeito deve ser demais. Tô de olho!!

    ResponderExcluir
  3. No sol tem até um quê de 3d mesmo hehehe
    To doida pra ver os craquelados por aqui! Na minha unha fez maior sucesso! Já fiz a propaganda das muambas hahahaha as meninas estão esperando já ;)
    Bjooos

    ResponderExcluir